Filtros : "TIMBRE (MÚSICA)" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Topicos del seminario. Unidade: FFLCH

    Subjects: ORQUESTRAÇÃO, SEMIÓTICA, TIMBRE (MÚSICA)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SHIMODA, Lucas Takeo. La selección y la mezcla de timbres en el discurso orquestal: bocetos de una aproximación (ex)tensiva. Topicos del seminario, v. 1, n. ja/ju 2022, p. 119-135, 2022Tradução . . Acesso em: 28 abr. 2024.
    • APA

      Shimoda, L. T. (2022). La selección y la mezcla de timbres en el discurso orquestal: bocetos de una aproximación (ex)tensiva. Topicos del seminario, 1( ja/ju 2022), 119-135.
    • NLM

      Shimoda LT. La selección y la mezcla de timbres en el discurso orquestal: bocetos de una aproximación (ex)tensiva. Topicos del seminario. 2022 ; 1( ja/ju 2022): 119-135.[citado 2024 abr. 28 ]
    • Vancouver

      Shimoda LT. La selección y la mezcla de timbres en el discurso orquestal: bocetos de una aproximación (ex)tensiva. Topicos del seminario. 2022 ; 1( ja/ju 2022): 119-135.[citado 2024 abr. 28 ]
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: CANÇÃO, ENUNCIAÇÃO, SEMIÓTICA, TIMBRE (MÚSICA), VOZ

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SHIMODA, Lucas Takeo. Por um estudo semiótico do timbre na fala, na canção e na música. 2020. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8139/tde-17072020-120538/. Acesso em: 28 abr. 2024.
    • APA

      Shimoda, L. T. (2020). Por um estudo semiótico do timbre na fala, na canção e na música (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8139/tde-17072020-120538/
    • NLM

      Shimoda LT. Por um estudo semiótico do timbre na fala, na canção e na música [Internet]. 2020 ;[citado 2024 abr. 28 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8139/tde-17072020-120538/
    • Vancouver

      Shimoda LT. Por um estudo semiótico do timbre na fala, na canção e na música [Internet]. 2020 ;[citado 2024 abr. 28 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8139/tde-17072020-120538/
  • Source: Proceedings. Conference titles: International Conference of Students of Systematic Musicology - SysMus. Unidade: IME

    Subjects: COMPUTAÇÃO MUSICAL, TIMBRE (MÚSICA)

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BORGES, Rodrigo e QUEIROZ, Marcelo Gomes de. Evolution of timbre diversity in a dataset of brazilian popular music: 1950-2000. 2018, Anais.. Belo Horizonte: UFMG, 2018. Disponível em: http://musica.ufmg.br/sysmus2018/wp-content/uploads/2018/07/sysmus18-proceedings.pdf. Acesso em: 28 abr. 2024.
    • APA

      Borges, R., & Queiroz, M. G. de. (2018). Evolution of timbre diversity in a dataset of brazilian popular music: 1950-2000. In Proceedings. Belo Horizonte: UFMG. Recuperado de http://musica.ufmg.br/sysmus2018/wp-content/uploads/2018/07/sysmus18-proceedings.pdf
    • NLM

      Borges R, Queiroz MG de. Evolution of timbre diversity in a dataset of brazilian popular music: 1950-2000 [Internet]. Proceedings. 2018 ;[citado 2024 abr. 28 ] Available from: http://musica.ufmg.br/sysmus2018/wp-content/uploads/2018/07/sysmus18-proceedings.pdf
    • Vancouver

      Borges R, Queiroz MG de. Evolution of timbre diversity in a dataset of brazilian popular music: 1950-2000 [Internet]. Proceedings. 2018 ;[citado 2024 abr. 28 ] Available from: http://musica.ufmg.br/sysmus2018/wp-content/uploads/2018/07/sysmus18-proceedings.pdf
  • Source: Proceedings. Conference titles: Sound and Music Computing Conference - SMC. Unidade: IME

    Subjects: COMPUTAÇÃO MUSICAL, MODELOS PARA PROCESSOS ESTOCÁSTICOS, TIMBRE (MÚSICA), RITMO (MÚSICA)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GEORGAKI, Anastasia e QUEIROZ, Marcelo Gomes de. Virtual tettix: cicadas' sound analysis and modeling at Plato’s academy. 2015, Anais.. Barcelona: SMC, 2015. Disponível em: http://smcnetwork.org/node/1932. Acesso em: 28 abr. 2024.
    • APA

      Georgaki, A., & Queiroz, M. G. de. (2015). Virtual tettix: cicadas' sound analysis and modeling at Plato’s academy. In Proceedings. Barcelona: SMC. Recuperado de http://smcnetwork.org/node/1932
    • NLM

      Georgaki A, Queiroz MG de. Virtual tettix: cicadas' sound analysis and modeling at Plato’s academy [Internet]. Proceedings. 2015 ;[citado 2024 abr. 28 ] Available from: http://smcnetwork.org/node/1932
    • Vancouver

      Georgaki A, Queiroz MG de. Virtual tettix: cicadas' sound analysis and modeling at Plato’s academy [Internet]. Proceedings. 2015 ;[citado 2024 abr. 28 ] Available from: http://smcnetwork.org/node/1932
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: SEMIÓTICA, CANÇÃO, CONOTAÇÃO, TIMBRE (MÚSICA), MÚSICA POPULAR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SHIMODA, Lucas Takeo. O estatuto conotativo do timbre em semiótica da canção. 2014. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2014. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8139/tde-26052014-121524/. Acesso em: 28 abr. 2024.
    • APA

      Shimoda, L. T. (2014). O estatuto conotativo do timbre em semiótica da canção (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8139/tde-26052014-121524/
    • NLM

      Shimoda LT. O estatuto conotativo do timbre em semiótica da canção [Internet]. 2014 ;[citado 2024 abr. 28 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8139/tde-26052014-121524/
    • Vancouver

      Shimoda LT. O estatuto conotativo do timbre em semiótica da canção [Internet]. 2014 ;[citado 2024 abr. 28 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8139/tde-26052014-121524/
  • Unidade: ECA

    Subjects: FLAUTA, TIMBRE (MÚSICA), ACÚSTICA MUSICAL, SOM (MÚSICA), APARELHO FONADOR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COELHO, Fabiana Moura. A influência da configuração do trato vocal na sonoridade da flauta. 2014. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2014. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-05112014-092753/. Acesso em: 28 abr. 2024.
    • APA

      Coelho, F. M. (2014). A influência da configuração do trato vocal na sonoridade da flauta (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-05112014-092753/
    • NLM

      Coelho FM. A influência da configuração do trato vocal na sonoridade da flauta [Internet]. 2014 ;[citado 2024 abr. 28 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-05112014-092753/
    • Vancouver

      Coelho FM. A influência da configuração do trato vocal na sonoridade da flauta [Internet]. 2014 ;[citado 2024 abr. 28 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-05112014-092753/
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso da ANPPOM. Unidade: ECA

    Subjects: FLAUTA, ACÚSTICA MUSICAL, TIMBRE (MÚSICA)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COELHO, Fabiana Moura e IAZZETTA, Fernando. A influência da configuração do trato vocal na sonoridade da flauta. 2014, Anais.. São Paulo: Associação Nacional de Pesquisa e Pós-Graduação em Música (ANPPOM), 2014. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002659142.pdf. Acesso em: 28 abr. 2024.
    • APA

      Coelho, F. M., & Iazzetta, F. (2014). A influência da configuração do trato vocal na sonoridade da flauta. In Anais. São Paulo: Associação Nacional de Pesquisa e Pós-Graduação em Música (ANPPOM). Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002659142.pdf
    • NLM

      Coelho FM, Iazzetta F. A influência da configuração do trato vocal na sonoridade da flauta [Internet]. Anais. 2014 ;[citado 2024 abr. 28 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002659142.pdf
    • Vancouver

      Coelho FM, Iazzetta F. A influência da configuração do trato vocal na sonoridade da flauta [Internet]. Anais. 2014 ;[citado 2024 abr. 28 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002659142.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: ANÁLISE MUSICAL, MÚSICA VOCAL, MÚSICA, VOZ (MÚSICA), ATONALIDADE, TIMBRE (MÚSICA), MELODRAMA, CANÇÃO, CANTATA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Maria Cecilia de. O despertar para uma nova vocalidade. 2013. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2013. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-06022014-164409/. Acesso em: 28 abr. 2024.
    • APA

      Oliveira, M. C. de. (2013). O despertar para uma nova vocalidade (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-06022014-164409/
    • NLM

      Oliveira MC de. O despertar para uma nova vocalidade [Internet]. 2013 ;[citado 2024 abr. 28 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-06022014-164409/
    • Vancouver

      Oliveira MC de. O despertar para uma nova vocalidade [Internet]. 2013 ;[citado 2024 abr. 28 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-06022014-164409/
  • Unidade: ECA

    Subjects: COMPOSIÇÃO MUSICAL, ARRANJO MUSICAL, TIMBRE (MÚSICA)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEREIRA, Flávia Vieira. As práticas de reelaboração musical. 2011. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2011. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-24062011-104128/. Acesso em: 28 abr. 2024.
    • APA

      Pereira, F. V. (2011). As práticas de reelaboração musical (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-24062011-104128/
    • NLM

      Pereira FV. As práticas de reelaboração musical [Internet]. 2011 ;[citado 2024 abr. 28 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-24062011-104128/
    • Vancouver

      Pereira FV. As práticas de reelaboração musical [Internet]. 2011 ;[citado 2024 abr. 28 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-24062011-104128/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024